Ferramentas de Remarketing Google

O Remarketing no Google Adwords é uma ótima opção para conseguir que apresentar sua marca, produto ou promoção ao seu cliente e nós da LinkBiz, vamos falar mais sobre as mais famosas delas:

Google Adwords: Existe o remarketing nativo e não é necessário se ter um investimento mínimo para utilizar essa estratégica. Apenas é necessário um valor de orçamento diário que pode ser definido pelo anunciante e configuração do Google Merchant, Tag de Remarketing e Tag Personalizada de Remarketing caso seja Ecommerce.

  • Remarketing de Pesquisa;
  • Remarketing de Display;
  • Remarketing Dinâmico;
  • Remarketing de Vídeo.

Criteo: É atualmente uma das ferramentas mais caras e com mais funcionalidades para se trabalhar com remarketing. Com ela você tem a opção de trabalhar tanto com Google Adwords quanto com Facebook Ads. Além da opção do remarketing normal também é possível fazer remarketing dinâmico por produto e por isso é uma das ferramentas mais utilizadas por grandes anunciantes. É necessário um contato diretamente com o Criteo para que sejam passados os valores mínimos de investimento.

AdRoll: Essa ferramenta é uma ótima opção para anunciantes de pequeno a médio porte pois o custo de investimento é relativamente pequeno ($25,00/semana). Também é possível criar campanhas de remarketing dinâmico mas os valores são fornecidos apenas com contato.

Perfect Audience: Como o AdRoll essa também é uma ótima opção para anunciantes de pequeno a médio porte, já que o custo é barato ($25,00/semana). As opções de remarketing dinâmico podem ser implementadas com muito mais facilidade e não requer contato com a plataforma.

Triggit: Como o Criteo, essa ferramenta também tem um custo alto de investimento mas diversas funcionalidades o que faz com que grandes anunciantes utilizem essa plataforma. É necessário um contato com a empresa para saber os valores de gerenciamento.

Google Analytics: Se o seu Analytics estiver vinculado a sua conta do Google Adwords, você pode criar listas com diversos tipos de segmentações e compartilhar sua lista com o Adwords, mas é necessário a configuração na tag do analytics para a adição de uma linha personalizada.

  • Obs: O remarketing não é feito no Analytics, mas sim no Adwords.

Comentários

comentários