Ferramentas de Remarketing para Facebook

O remarketing no facebook é uma ótima opção para anunciantes que querem impactar e melhorar seus resultados de vendas, tanto online quanto offline. Veja abaixo as ferramentas mais utilizada para se trabalhar com Remarketing no Facebook:

Facebook WCA: Essa ferramenta é nativa do facebook e foi lançada no ano de 2014. Não tem investimento mínimo e está liberado a todos os tipos de anunciantes. Apenas é necessário a inserção de uma tag de remarketing (pixel) no site do cliente.

Triggit: Ferramenta é muito conhecida para remarketing no facebook, tem uma segmentação muito boa e também tem a possibilidade de fazer anúncios dinâmicos. Infelizmente tem um custo relativamente alto e os planos são apenas sobre consulta.

Adparlor: É uma ferramenta muito conhecida por empresas grandes como Coca-Cola, Nestle, Sony e etc… Possui um custo alto por conter diversas funcionalidades. Eles também têm um sistema de gerenciamento de campanhas no Facebook de no mínimo $10,000.

Criteo: É bastante conhecida para remarketing no Google, mas também tem a funcionalidade de anúncios dinâmicos no Facebook e anúncios normais como posts patrocinados. É uma ferramenta que tem custo alto e os planos também são sobre consulta.

Perfect Audience: Tem um custo mais baixo de todas, apenas é possível fazer a separação em campanhas. O investimento mínimo semanal é de $25,00. É possível utilizar o remarketing dinâmico para o Facebook tanto na Timeline quanto para Coluna da Direita, mas é necessário a configuração da tag e a vinculação da plataforma com o Google Merchant Center. Recentemente foi lançado o remarketing para Twitter.

AdRoll: Bem parecida com o Perfect Audience, também tem o investimento mínimo semanal de $25,00 mas a separação pode ser feita a nível de grupo de anúncios o que facilita o gerenciamento. Ela é bem conhecida no Brasil e tem um excelente suporte para problemas. Existe a opção de remarketing dinâmico mas o valor do investimento deve ser bem maior do que o plano normal de $25,00.

 

Gostou? Então veja também como o remarketing funciona: Clique Aqui

Comentários

comentários

1 comentário

  1. Pingback: Remarketing Levado a Sério!