Categoria: Facebook

Remarketing e suas Vertentes

Todos nós já tivemos a sensação de estarmos sendo “perseguidos” por grandes lojas como NetShoes, Dafiti e outras… Não se preocupe, você não está ficando louco ou com complexo de perseguição, o que está acontecendo…

Ferramentas de Remarketing para Facebook

O remarketing no facebook é uma ótima opção para anunciantes que querem impactar e melhorar seus resultados de vendas, tanto online quanto offline. Veja abaixo as ferramentas mais utilizada para se trabalhar com Remarketing no…

Infográfico: Regras Práticas para Facebook Ads

Todos nós sabemos que o Facebook é uma plataforma que tem muito a oferecer e tem um potencial gigantesco. Mas, como toda plataforma de anúncios existem regras, o Facebook também tem muitas regrinhas que sempre…

Segmentação Padrão do Facebook Ads

Quanto mais você direcionar seus anúncios, mais você vai ter resultados. Hoje vou mostrar quais são as segmentações padrões do Facebook Ads e alguns exemplos de como utilizá-las em anúncios. No Facebook, existem várias formas…

Conheça o seu Target com o Facebook Audience Insights

Hoje vocês vão conhecer um pouco sobre uma nova ferramenta anunciada a pouco tempo pelo Facebook, o Audience Insights. Essa incrível ferramenta permite que você conheça seu público de uma Custom Audience, de pessoas conectadas…