Conheça o seu Target com o Facebook Audience Insights

Hoje vocês vão conhecer um pouco sobre uma nova ferramenta anunciada a pouco tempo pelo Facebook, o Audience Insights. Essa incrível ferramenta permite que você conheça seu público de uma Custom Audience, de pessoas conectadas a sua Fan Page ou pessoas de todo o Facebook. Você ainda pode fazer anúncios para o público, selecionado por você, usando o Audience Insights.

Por enquanto, essa ferramento só foi liberada para os usuários dos Estados Unidos mas você pode usá-la apenas mudando o idioma do seu Facebook para Inglês.

Como acessar o Facebook Audience Insights?

Podemos acessar de duas maneiras:

1) Você pode acessar por esse link: https://www.facebook.com/ads/audience_insights;

2) Ou indo no menu que fica a esquerda do seu gerenciador de anúncios (como mostra a imagem a abaixo):

Facebook Audience Insights 1

 

3) Assim que você abrir o Audience Insights, vai aparecer uma janela assim na sua tela:

2014-09-09 17_53_21-Audience Insights

■ Everyone on Facebook (Todo o Público o Facebook) – Você pode comparar dados de um público com dados de todo o Facebook.

■ People Connected  to Your Page (Pessoas Conectadas a sua Fan Page) – Você compara dados do público de alguma página que você administra com dados de todo o Facebook.

■ A Custom Audience (Um Público Personalizado) – Você seleciona dados de uma Custom Audience e compara com dados de todo o público do Facebook.

 

Filtrando o Seu Público

Você pode filtrar de várias  maneiras o seu público. Basta escolher as opções a esquerda da ferramenta e ir montado e comparando um público ideal para você.

1) Como fazer esse filtro de dados?

É simples! É só você escolher uma das opções abaixo, que são opções de segmentação padrão do Facebook, ir comparando com os dados do Facebook no geral. Pra entender melhor, olhe a imagem abaixo e veja o que você pode usar para filtrar esses dados:

2014-09-10 17_48_08-Audience Insights

 

 

 

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