Os benefícios da utilização de vídeos em páginas de destino

O vídeo deve ser usado em suas páginas de destino (uma página otimizada para a geração de contatos comerciais) sempre que possível. Ele fornece um meio de engajamento passivo, onde os visitantes podem apreciar a sua mensagem com muito pouco esforço.

Um estudo realizado pela eyeviewdigital.com mostra que o uso de vídeo em páginas de destino pode aumentar a conversão em 80%.

As pessoas têm sido expostas às telas de TV, desde meados do século 20. Os vídeos na web tem tido um impacto considerável, semelhante à TV no modo como o conteúdo é consumido, e como resultado o YouTube tornou-se “o segundo motor de busca” da web.

Algumas razões pelas quais o vídeo pode levantar suas taxas de conversão da página de destino

  • Vídeos aumentam o período de tempo que as pessoas ficam em sua página, permitindo que sua mensagem tenha mais tempo para convencer
  • A confiança é elevada significativamente se são apresentados no vídeo os funcionários da empresa.
  • As pessoas são preguiçosas e preferem assistir do que ler. 

Confira 7 maneiras de tornar seus vídeos mais eficazes

1 – Teste o autoplay vs play manual. As diretrizes de usabilidade desaconselham o autoplay, pois é uma técnica de interrupção que incomoda as pessoas e as fazem clicarem no botão Voltar. Mas também pode aumentar as conversões. Você tem que decidir e medir o impacto que tem sobre a conversão e a impressão da sua marca.

2 – Adicione uma chamada à ação (CTA) em seu vídeo. Isso pode estar sempre visível, ou ser mostrado em momentos estratégicos ao longo do vídeo, ou ser mostrado apenas no final.

3 – Tente versões curtas e longas para ver o que seus clientes precisam. Alguns produtos podem precisar de um estudo detalhado, enquanto outros podem ser mais adequado para um estilo “comercial”, com apenas 30 segundos.

4 – Use referências direcionais no vídeo que aponte para seus visitantes a meta de conversão da sua página de destino. Pode ser uma ação física (uma pessoa apontando) ou uma instrução verbal.

5 – Escreva um roteiro antes de gravar o seu vídeo. Isso irá ajudá-lo fluir mais suavemente.

6 – Se você está demostrando um produto on-line, em primeiro lugar grave o screencast, e só depois, sobreponha o áudio. Isto te dará mais oportunidades para fazer o vídeo com tom profissional. Usar um microfone externo também é uma boa ideia.

7 – Reutilização de conteúdo. Adicione o seu vídeo no YouTube e otimize-o para SEO. Sugere-se que o vídeo tenha 52 vezes mais chances de aparecer na primeira página do Google do que um artigo de texto comum (provavelmente devido à falta de concorrência estabelecida).

Vídeo Dica: Criando screencasts de forma rápida e barata com Jing

Se você tem um produto ou serviço online, você pode montar vídeos promocionais, educacionais ou instrutivos e incorporá-los em sua página de destino em poucos minutos usando um serviço como o Jing .

 

Fonte: Unbounce

free hd porn

Comentários

comentários