Anúncios de Engajamento

O anúncio de engajamento traz uma interatividade com o público alvo e ajudam a encontrar novos clientes. O engajamento não esta focado em cliques e conversões e sim em apresentar uma mensagem rica e criativa para fazer o potencial cliente interagir com o seu anúncio, e o mais interessante que você só paga quando o potencial cliente deixa o mouse em cima de seu anuncio e assiste até o final

lightbox-ads_products_sm

Anúncios de Engajamento são novos formatos de anúncios criativos, que ajudam você a interagir com o seu publico alvo, eles se encaixam na Rede de Display padrão do Google, possibilitando que sejam exibidos em toda a Web. Somente após um atraso de dois segundos com o mouse sobre o anúncio ele é exibido, proporcionando melhor experiência ao usuário e um relatório mais preciso aos anunciantes.

Anúncios de Engajamento são ajustados para o engajamento do usuário, não para cliques, e estão disponíveis com base no custo por engajamento (CPE, na sigla em inglês). Isso permite que os anunciantes definam lances específicos e paguem somente pelo engajamento do usuário, o que traz responsabilidade e eficiência para uma campanha de Rede de Display.

Os anúncios de Engajamento fazem um mix entre a ciência da publicidade gráfica de alto desempenho e o Branding (gestão da marca). Permitem os mesmos tipos de segmentação que o Youtube e a Rede de Display do Google, tornando um complemento fácil de aplicar em campanhas que já existem ou campanhas novas.

A determinação de preços, otimização do CPE e a segmentação do público alvo ajudam a ter bons resultados. Os Anúncios de Engajamento permitem que você se conecte ao usuários por meio de diversos formatos de anúncio.

Lightbox

Transforma um anúncio gráfico padrão em uma tela multidimensional e envolvente, que proporciona uma experiência quase em tela cheia. Os Lightbox permitem que você exiba anúncios lindos, vídeos do Youtube ou Catálogos do Google para os usuários interessados. Anúncios Expansíveis Padrão oferecem funcionalidade semelhante, em escala ainda maior, ao serem exibidos nos tamanhos de anúncios mais populares em toda a Web. Os Anúncios de Engajamento usam todos os recursos de relatórios do Google AdWords para avaliar o que é importante para as marcas.

Mouse sobre o anúncio

Reproduzidos ao passar o cursor, usando o mesmo atraso de dois segundos ao passar o mouse para ser exibido o anúncio. Ele usa o poder da imagem, som e vídeo para uma tela de formato padrão de 300×250. Fazendo assim que o potencial cliente interaja com o anúncio dando força ao que é o Engajamento.

Comentários

comentários