5 motivos para você contratar uma agência Google Partner

Em um mundo já inimaginável sem a internet, a agência Google Partner ganha força e importância para ajudar você a alavancar os seus resultados de marketing digital. Se a sua marca ainda não se dedica a uma comunicação on-line de qualidade, fique sabendo: já passou da hora de investir em uma estratégia conectada, com excelência e êxito.

Nessa hora, contratar um bom profissional, com experiência comprovada na tarefa e que seja capaz de trazer os frutos que a sua marca deseja, é prioridade. É por esse motivo que as agências Google Partner vêm se firmando como melhor opção para turbinar o inbound marketing. Mas, afinal, o que é isso?

O que é Google Partner?

O Google Partner é um programa criado pelo Google para identificar e fornecer o status de parceiro a agências qualificadas. Para obter a qualificação, é necessário inscrever-se no programa e ser aprovado nos exames de certificação exigidos pelo site de buscas.

Uma agência aprovada recebe o selo Google Partners, é reconhecida como parceira e garante que possui conhecimentos avançados em Google AdWords e nos mais recentes produtos. Ou seja, é um atestado de confiabilidade, de qualidade e de serviço bem-feito no universo do marketing online.

Por que devo contratar uma agência Google Partner?

Uma agência Google Partner possui a expertise e a capacidade de implementar as melhores campanhas para que o seu negócio alcance taxas cada vez melhores de ranqueamento nas pesquisas. O que quer dizer que elas vão ajudar você a conquistar eficiência nas propagandas e na divulgação de internet. São vários os motivos para contratar agências Google Partner. Listamos os cinco principais!

1. Profissionais capacitados

Se existe o selo Google Partner, isso significa que há, ali, uma equipe comprovadamente preparada para lidar com a sua campanha de marketing digital da melhor forma possível, com a garantia de trazer bons resultados.

2. Especialistas

Os parceiros Google têm, ainda, a possibilidade de se especializar em áreas de produtos do AdWords. Por exemplo: publicidade mobile, em pesquisa ou em vídeo. Se a sua empresa está interessada em construir uma campanha em um molde específico, vale ficar atento a esse ponto.

3. Melhor ROI

Trabalhando com especialistas e profissionais gabaritados pelo Google, é esperado e natural que o seu Retorno Sobre o Investimento (ROI) seja superior ao de um trabalho feito com uma agência sem certificações.

4. Olhar inovador

Tem muita gente fazendo campanha na internet, o tempo inteiro. O ruído é enorme e fica cada vez mais difícil chamar a atenção do seu público e se destacar. Com um parceiro Google, existe a atenção às práticas mais inovadoras, a abertura a ideias diferentes e a possibilidade de alterar a estratégia de acordo com a necessidade. Tudo muito bom para o seu destaque.

5. Acesso interno

Os partners possuem um suporte personalizado, com acesso direto às ferramentas Google e a treinamentos que ensinam e reforçam a melhor maneira de utilizá-las, otimizando o trabalho e, consequentemente, os resultados.

Você deve ter percebido como é importante optar por parceiros Google na hora de escolher a agência que realizará as campanhas da sua marca, certo? Com profissionais especializados, conhecimento interno, acesso a treinamentos e um certificado do próprio Google que comprova a experiência na área, essas agências são a escolha certeira na hora de fazer o seu negócio voar!

Que tal entrar em contato conosco para entender melhor como funciona e quais são os benefícios do trabalho com uma agência Google Partner? Fale conosco para se aprofundar ainda mais nesse assunto.

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.