Jiu-Jitsu – A LinkBiz apóia o Esporte

Quem pratica esporte enfrenta limites além do do corpo e da mente. A falta de equipamentos para prática de esporte prejudica bastante o desempenho do atleta.

Recentemente a Agência LinkBiz fez uma doação de tatames ao projeto social Sara Jiu-Jitsu, situado na cidade do Gama Distrito Federal. Os Atletas da modalidade tem como objetivo, tirar jovens das ruas, aproximando eles do esporte. Em todos os treinos é deixado uma mensagem de reflexão para que eles possam levar para sua vida.

No Jiu-Jitsu é trabalhado fortemente a parte disciplinar e emocional para que assim possa formar não apenas atletas, mas indivíduos melhores. Disciplina nos treinos, trabalho em equipe, respeito hierárquico e muito mais.

O Jiu-Jitsu é uma arte marcial que utiliza alavancas e golpes traumáticos em articulações e pescoço. Suas técnicas tem como objetivo tornar a força física do oponente algo menos relevante, equilibrando as chances de defesa pessoal.

Os atletas se reúnem todos os sábados, no espaço cedido pela igreja Sara Nossa Terra na QI 04 lotes 360/380 – Setor de Indústria Gama-DF. As aulas de Jiu-Jítsu são gratuitas no horário de 13 às 17:30h.

Considerações sobre as lições de vida para o Jiu-Jitsu

O praticante exemplar de Jiu-Jitsu conhece o poder da cooperação, trabalha em equipe, luta ao lado do time, se esforça para que os outros também atinjam os seus sonhos. Uma pessoa exemplar também age assim com seus amigos, familiares e pessoas que compõem sua rede de contatos. Oss!

rape porn

Comentários

comentários