Scripts do Google Adwords para Alterações de CTR e CPA

Os Scripts do Google AdWords são bastante surpreendentes em diversos aspectos . Eles podem ajudá-lo a compreender melhor todas as áreas de sua conta de AdWords, principalmente quando você simplesmente não têm tempo para ficar investigar e analisando diversas métricas importantes como CPA. Ao utilizar os scripts do Google AdWords você pode economizar bastante do seu tempo e fazer várias mudanças e minimiza o trabalho manual e se concentrar mais tempo em estratégia.

Estamos aproveitando os dois novos scripts do PPC Hero PRO para ajudar a fazer melhorias sobre sua taxa de cliques (CTR) no nível do grupo de anúncios, e manter um olhar bem atento sobre o seu valor de CPA definido .

Veja como eles funcionam:

Alterações no CTR

Como funciona: Ele realiza mudanças roteiras no CTR de sua conta para quaisquer grupos de anúncios que tenham aumentado ou diminuído de forma consistente nos últimos 3 semanas.

Porque Amamos Isto: Ele ajuda você a identificar quaisquer grupos de anúncios que mostram uma diminuição / aumento consistente na taxa de cliques. Isso é algo que você pode não perceber normalmente, especialmente no nível do grupo de anúncios.

Campanhas Mais CPA

Como funciona: O script sobre o CPA lhe envia alertas de e-mails para todas as campanhas em sua conta que já atingiram seu objetivo de CPA .

Porque Amamos Isto: Ninguém tem tempo para ficar verificando se os valores de CPA estão sendo atingidos em todas as suas contas. Com este script você pode programá-lo para ser executado em uma base recorrente e ser notificado sobre todas as campanhas que estão com CPA ou que não tenham conversão e gastem bastante.

Você não tem tempo para criar os scripts do Google AdWords? Não se preocupe, é por isso que nós criamos tutoriais para todos os nossos guias e modelos criados para os scripts que precisam deles.

 

Ficou Intrigado? Então experimente gratuitamente por sete dias nossos scripts que estão disponíveis apenas para Contas PRO.

Fonte: http://www.ppchero.com/automatic-insights-new-adwords-scripts-for-changes-in-ctr-and-campaigns-over-cpa/

xvideos

Comentários

comentários